<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, janeiro 27, 2005

Queria aproveitar este espaço para responder a todos os meus amigos que, por telemóvel, via e-mail ou pessoalmente, desde hoje de manhã bem cedinho até às 4 da tarde (hora a que escrevo este post), e referindo-se ao Benfica-Sporting de ontem, me fizeram já umas 375 vezes a pergunta: "Quando foi a última vez que viste a tua equipa fazer um jogo daqueles?!".
Meus caros: não sei nem quero saber. O que sei é que enquanto o Vítor Baía for o guarda-redes do Porto, as probabilidades de eu ver a minha equipa fazer "um jogo daqueles", em que por cada 4 remates à baliza 3 resultam em golo, são, felizmente, tantas como as que vocês têm em ganhar uma competição europeia nos próximos 100 anos. Mas obrigado por perguntarem.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?